Sports

FOX SPORTS RADIO 08/02/2019 TRAGÉDIA NO FLAMENGO

21 Comments

  1. Tem que ficar mandando força não. Tem punir os responsáveis. Assim como na tragédia em Brumadinho. Vergonha preferem investir milhões em medalhões e deixam suas crianças morrerem queimadas. Indenização prisão dos dirigentes e rebaixamento. Queria ver se foce filho de vocês que tivesse lá. Globo lixo

    Reply
  2. flamengo es culpado sim!!! 31 multas e não existia nada nos planos era estacionamento ,o jeitinho , sim clubismo culpa do flamengo sim !!! Deus conforte a família dos garotos!!! e não o flamengo , somos todos as famílias !!! e os garotos , que flamengo!!! investigue porque o flamengo esta errado !!! conforto as famílias e amigos avos !!! tem que parar de falar flamengo , e sim falar garotos !!!

    Reply
  3. Flamengo gasta milhões em jogadores renomados mas estoca seus garotos igual animais em um chiqueiro feito dê contender não é pôr clubismo mas Cruzeiro e atlético tem hotéis de luxo dentro dos cts

    Reply
  4. 10 % do valor pago pelo Gabigol por exemplo, daria para ter pago meses de acomodação em um hotel confortàvel e decente para os garotos ao invès de larga-los là em container provisòrio!

    Reply
  5. Se o Flamento tinha grana pra comprar jogadores milionàruos, porque não acomodou os garotos em um hotel confortàvel ao invès de deixa-los em um container provisòrio?! Sw fossem pessoas importantes como dirigentes dos clubes não ficariam là, por acaso arrascaeta ou algum dirigente do Flamengo dormia là?! Não! Algum deputado Carioca dorme em container provisório, secrario de segurança?! Comandante do Corpo de Bombeiros?! Não! Sò porque eram garotos humildes, de familias humildes! Em busca de um sonho! Não vamos aceitar hipocrisia agora! Deveriam dar valor aqueles meninos, trata-los como seres humanos, com digidade e respeito. Ninguèm è melhor do que ninguèm!

    Reply
  6. Condolências da torcida Cruzeirense de Minas. Nesta hora, deixemos o Clubismo de lado e vamos nos unir para um mundo melhor. Não existem inimigos por aqui, apenas torcedores! Cobrem da diretoria do Flamengo. Aquilo foi uma irresponsabilidade. Jovens humildes, com sonhos, com objetivos de fazerem suas familiares sorrirem, sonhos de dar uma vida melhor para os pais, de comprarem um carro bonito para si próprios, diante de um país com tanta dificuldade de sucesso financeiro, sonhos de comprarem uma casa melhor para a família…aceitando tudo calados em um ambiente tão competitivo e acirrado, onde apenas alguns passam nas peneiras do sucesso…situação que ocorre em TODOS OS CLUBES NACIONAIS, ONDE JOVENS JOGADORES DE ORIGEM POBRE E HUMILDES ABANDONAM A ESCOLA, A FAMÍLIA E TUDO PARA TENTAREM VOLTAR PRA CASA COM UMA VIDA MELHOR, PASSANDO MUITAS VEZES POR SITUAÇÕES HUMILHANTES E DEGRADANTES SIMPLESMENTE POR NÃO TEREM NINGUÉM OU NENHUM EMPRESÁRIO POR ELES! Todos os sonhos deles e tudo que eles suportaram lá destruídos por negligencia. Aqueles garotos estavam lá sem nem saber o que os cercavam. Estamos tristes e abalados com tudo aquilo. Isto pode acontecer em outro lugar, em outro clube, e ninguém, por mais clubista que seja, se sente bem vendo tanta dor em uma tragédia que podia ter sido evitada. Vamos nos unir, conte com a gente.

    Reply
  7. No dia da tragédia, o jornal nacional noticiou um vídeo sobre o ocorrido, veja o video, lá diz que segundo o corpo de bombeiros, não havia aprovação anterior. Não estou criticando a torcida, apenas acho que ela deve ser a primeira a cobrar e mostrar sua força. Na minha opinião, aqueles jovens estavam largados lá com menos dignidade do que merecem, pensa bem, se fosse um jogador como neymar, everton ribeiro, gabigol e etc..estariam acondicionados num lugar daqueles?! Se fosse um governador de estado, um deputado e etc..estariam acondicionados num lugar daqueles?! Nem de longe estariam lá..estariam em um lugar luxuoso, de primeiro mundo..você entende o que estou dizendo. Sei que não é culpa sua e respeito sua opinião, mas me sinto muito triste em saber que alguns seres humanos parecem terem mais valor e importância do que os outros. Os jovens que estavam lá eram pessoas humildes, de famílias pobres, que por almejarem serem grandes jogadores nem se preocupavam com as condições do lugar, não reclamavam de nada. Eu sei como é, mas deveria ter alguém por eles lá, para se preocupar com as condições de segurança e conforto deles lá. Eu vi as imagens do lugar no google street, que mostra como era antes da tragédia. sinceramente, acho que um clube com o potencial do Flamengo deveria ter oferecido um lugar muitíssimo melhor do aquele para eles, e ha muito tempo. Da a impressão que aquela garotada não tinha muita importância, da vontade de chorar vendo tudo aquilo. Sinto muita tristeza por eles e pelos parentes deles. Sou Cruzeirense, brinco e tudo mais, mas na hora de falar sério é serio, isto envolve vidas, pessoas humildes, futuros destruídos. Se fosse aqui no Cruzeiro, eu seria o primeiro a ir lá na toca da raposa protestar, e ficaria lá, e mostraria a força que da indignação! e sei que um monte iria de imediato. nesta hora time fica de lado, pois a vida é o maior patrimônio que um ser humano pode ter. Muitos aqui choraram ao ver a tragédia, ao verem a simplicidade dos garotos que morreram. Não deixem isto passar batido, cobrem da diretoria e dos responsáveis para que isto nunca mais ocorra. Se precisar, conte com a gente, estamos juntos para um mundo melhor, para que isto não ocorra em outros lugares também. Nestas horas, não podemos ser clubistas, pois clubes não trazem vidas de volta, não somos inimigos, somos apenas torcedores, nestas horas devemos nos unir em prol das coisas certas.

    Reply
  8. Uma nação idólatra, cheio de terreiros de umbanda, simbologia maçônica, imagens de barro, cheia de crenças religiosas sem valor, religiões que adora o que não conhece, Jesus de cimento de braços abertos trazendo maldições, e um sofisma chamado Maria como padroeira dessa nação, semíramis disfarçada, falsos profetas, falsos líderes, falsos deuses, amantes da mentira e do dinheiro.. traficantes órgãos, usam crianças em sacrifícios, cheio de sinagogas de satanás espalhados em toda a nação, isso é o resultado de um povo burro, analfabetos de política e religião…

    Reply
  9. Caramba, porque esses programas de sporte estão dando oportunidade para o flamengo falar? vai se fude, vocês deveriam estar estuprando moralmente esse clube de merda.

    Reply
  10. Gente do céu. Mais uma tragédia. a diretoria do Flamengo tem que ser responsabilizada, começou o ano mascarando juntamente com a torcida, todos dizendo que o Flamengo tinha grana, que compraram o Arrascaeta caro, o Gabigol, zombando de todos os outros clubes, tiraram onda que comprariam até os outros times, mas na verdade não tinha grana pra investir em infraestrutura no alojamento dos Atletas da base, deixavam os pobres meninos abandonados em um puxadinho dentro de um local que já era irregular e barrado pelo Copro de Bombeiros carioca! Investiram caro em jogadores mais não investiram sequer em conforto e segurança para os futuros Atletas da base mantendo-os em um lugar totalmente irregular e inóspito, um verdadeiro puxadinho construido IRREGULARMENTE em um local que deveria ser um estacionamento!!!!VEJAM AS FOTOS DO LUGAR, NEM PARECE UM LUGAR ONDE FUTUROS ATLETAS DEVERIAM ESTAR ALOJADOS! Vejam as fotos do local antes na tragédia no google streetView, de como era as dependências, todos vão ficar horrorizados!!! Meus pêsames aos parentes destes garotos, que Deus conforte os parentes das vítimas e rebeba nos Céus estes garotos guerreiros que estavam ali por um ideal. E que os dirigentes do Flamengo sejam cobrados pela torcida e esclareçam o porque não GASTARAM GRANA onde deveria ter sido gasta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  11. mais que lugar e este e uma vergonha um clube igual este deixar este meninos no lugar desse tanta dinheiro e deixaram esses garotos neste lugar ruim . lamentavel

    Reply
  12. no Brasil só se põe cadeado no portão, depois que o ladrão já roubou a casa…..infelizmente aqui isso nem é tragédia….é coisa comum….infelizmente, vamos ver o que a FIFA, CBF e o MP vão fazer com relação a esse e outros casos que acontecem em bases de clube de futebol….

    Reply
  13. Solidariedade as famílias.
    Ao Flamengo não, o Flamengo e culpado assim como a vale no crime de Brumadinho, o Flamengo e culpado nesse crime do ct da base não sou clubista, longe disso eu acredito que a instituição tem que ser responsabilizada, se vc esta alojando pessoas, de CONDIÇÕES.

    Reply
  14. Pena que isto aconteceu. Estes zé ruelas da Fox, ficaram esbanjando o dinheiro do Flamengo, e agora o que vão fazer ? Vão falar que o Flamengo é o mais rico do Brasil agora ? do que adianta isto se não tem humildade ? o Cruzeiro tem aqui em BH um centro de treinamento todo estruturado para a base, onde já foi um dia o ct da equipe principal. Luto pelos jogadores que se foram!

    Reply

Post Comment


Important This site makes use of cookies which may contain tracking information about visitors. By continuing to browse this site you agree to our use of cookies.